quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu GPS é Jesus.

Enfim, como funciona um GPS?
Ao pegar o carro e ir para um lugar desconhecido, configura-se o endereço de destino e o GPS vai dando as direções. "Na rua fulano de tal vire a direita", mas se você se considera esperto e sabe boa parte do caminho, vai se dirigindo da forma que bem entender e o GPS vai falando, "Recalculando nova rota", e novamente está a postos para te dar as coordenadas, esperando que você as aceite.
Assim Jesus faz conosco dia a dia. Ao nascermos a nossa rota para o Céu foi traçada e ao contrário do GPS é Jesus quem fala, na "Na próxima rua vire a direita", mas quando crescemos e nos achamos mais espertos, começamos a decidir por nós mesmos o melhor caminho e não entramos na rua que Jesus indicou, por não ser tão bonita como a rua seguinte que eu decido seguir. Algumas vezes quebramos a cara, mas Jesus sempre recalcula uma nova rota e nos mostra o caminho novamente.
Existem situações em que passamos anos sem seguir o GPS, viajando somente pelas nossas próprias convicções, mas pelo arrependimento e a confissão podemos começar a seguir a rota traçada por Jesus novamente, pois sempre uma nova rota estará pronta a nos guiar.
Somos livres para seguir ou não, aquilo que Jesus quer de nossas vidas, Ele mesmo nos deu o livre arbítrio, somos responsáveis por nossas decisões durante toda a vida e por isso não temos o direito de reclamar ao Senhor.
Nunca esqueça que uma nova rota estará sempre calculada para que possamos encontrar o caminho correto, nunca desligue esse GPS mesmo que você esteja na rota errada e se por acaso tenha desligado, ligue-o novamente, pois para um lindo caminho Ele te guiará.

Fique com Deus.

10 comentários:

Jacytan Melo disse...

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da música católica no Brasil e no mundo. Leia o blog MCC - Músicos Cristãos Católicos. Notícias, reportagens, entrevistas, destaques musicais e muito mais. Acesse: www.musicoscristaoscatolicos.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, peço-vos as vossas orações, tenho trabalhado imenso e o que aconteceu é que a minha empresa acabou por falir fiquei com imensas contas para liquidar a titulo particular, monte de contas e neste momento tenho incluisvamente as minhas rendas de casa em atraso, suplico que intercedam por mim. Dou o dízimo tenho orado a cada manhã para que Cristo me dê a libertação e a vitória, mas não tem sido fácil, tenho filhos e eles começam a perceber e a sentir o nosso nervosismo e stress e cansaço. Suplico a v/ ajuda.

Obrigado

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Prahlad disse...

Data Entry Outsourcing Projects Available at www.visionjobcare.com


visionjobcare.comoffers different types of outsourcing projects. Online data entry is one of the best home job for housewives, unemployed, students and part time job finders. Easy Job, just spend 2hrs. daily, & make massive monthly income. We pay you $5 per Assignment. Each Assignment of 5 lines.
For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit Us at http://www.visionjobcare.com

Anônimo disse...

Gostei muito deste post e lembrei q a Bíblia em Romanos capitulo 8 diz q os filhos de Deus são guiados pelo Seu Espírito Santo; por outro lado, devemos sempre pedir ao Senhor a sua direção pras nossas vidas e nos orientar pelo seu GPS q é a Bíblia sagrada.... q Deus nos ajude nisto.

Anônimo disse...

Se todos os humanos seguissem este GPS não haveria os problemas que existem hoje, mas a um outro GPS que quase todos os humanos seguem o do capeta que indica os caminhos das ilusões.
www.barros-blogdasideias.blogspot.com

Anônimo disse...

Deixa de viver e entrega tudo nas mãos desse GPS pra ver se você vai pra frente...

LUZ DE MARIA PARA AS NAÇÕES disse...

O Criador reservara a Maria Santíssima, desde o princípio, o decisivo papel de esmagar, com Sua humildade, pureza e obediência, a cabeça da serpente luciferiana do mal.
www.virgemdeguadalupe.blogspot.com

Marcos Neri disse...

Saudações em Cristo. Estou te seguindo e adicionei seu blog no rol do meu espaço, minha lista de blogs. Gostaria se possível que pudesse divulgar o meu em seu espaço, que desde já convido a seguir.

VIDEOTECA CATÓLICA

http://www.videotecacatolica.blogspot.com.br/

Agradeço e paz e bem em todos os seus projetos e realizações.

Marcos Neri

Akshay Kalaria disse...

Hey,

You Want To More Unique Site Traffic Just Apply Now Free Advertising Site and Get More Traffic for More Information Click Here

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.