quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quem é Jesus para mim

Da mesma forma que o Senhor perguntou ao discípulos, "E vós quem dizeis que Eu sou?", assim ele pergunta para nós no dia de hoje.
Quem é Jesus para você?
Por acaso é aquele que eu escuto falar na Santa Missa mas que não dou tanta importância?
É aquele em que nos meus momentos de necessidades eu rezo pedindo uma luz e que me ajude?
Ou então Ele é o Senhor de sua vida? Aquele que te amou e te ama tanto que entregou sua vida por você. Aquele que tudo tem feito em sua vida por amor a ti.
Mesmo que você tenha enfrentado dificuldades ele nunca deixou de te amar e está sempre esperando para que você entregue a sua vida a Ele, pois Ele tem muito mais para te dar do que aquelas pequenas coisas que te afligem e que você vive pedindo e nunca recebe.

Dê glória a Deus por tudo o que você é, por toda a sua vida, por todo o amor que Ele tem por ti, pois só Ele é digno te todo o nosso louvor.

Fique com Deus, Ele te ama.

3 comentários:

Jéssica disse...

Nossa! Gostei muito. Vou começar hoje a dar aulas de catecismo e este texto me ajudou bastante.
ÓtimoOOOOOooOOo!!!!!!
Que Deus ilumine sua vida sempre!

taina_novais_gomes disse...

eu tambem amei esste texto vou presisa na catequese

Anônimo disse...

eu amei

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.