terça-feira, 31 de março de 2009

Morrereis nos vossos pecados

No Evangelho de hoje o senhor nos diz bem claro. "Disse-vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”.

Ele nos adverte não como uma ameaça, mas sim por amor. Porque se não crermos nele e renunciarmos nossa vida de pecado, iremos morrer. Mas não morrer, no caso perder a vida que temos hoje, mas sim morrer para a vida eterna. Se não deixarmos nossos pecados de lado não iremos ressuscitar na glória do Pai que está nos céus.

E você, qual a sua decisão para hoje?

Deixe seu comentário.

Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.