sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minhas palavras não hão de passar

Lucas 21, 29-33.

O céu e a terra passarão, mas as Minhas palavras não hão de passar. Essas são as palavras de Jesus para o dia de hoje.
Acredito que são palavras que não precisam de comentários, elas falam por si só.

Jesus amado, venho aqui neste momento te entregar meu coração, te pedir pelo dia de hoje, para que em todos os momentos e em todas coisas que eu faça, possa estar pensando em ti, em sintonia contigo e com isso constantemente em oração.
Que as tuas palavras que tanto eu tenho escutado, que tantos comentários eu tenho visto e que tantas palestras e homilias eu tenho assistido possam ficar gravadas profundamente no meu coração. Que eu nunca me esqueças que Tu és o Senhor.

Amém.


Nenhum comentário:

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.