quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jesus não desiste de nós.

Lucas 13, 31-35.
Nesse evangelho o Senhor vem falar de Jerusalém e sua conversão, mas podemos com isso trocar Jerusalém pelo nosso próprio coração e nossa vida. Mesmo ameaçado de morte por Herodes, Jesus não quis abandonar Jerusalém e é assim que ele faz com nós. Mesmo quando pecamos, mesmo quando O ignoramos, Ele nos ama e está ao nosso lado.
Até quando desistimos dele e abandonamos a nossa fé, ele vem com seu amor e sua misericórdia nos carregar no colo,  sem percebermos
Senhor, obrigado por pelo Seu infinito amor, por todos aqueles momentos em que eu te ignorei, mas que mesmo assim não desistiu de mim. Obrigado Senhor por mais um dia de vida que tu me destes e que a parir deste dia eu não esqueça sequer um minuto, do quanto o Senhor sofreu na cruz para me salvar.

Amém.

Deixe seu pedido de oração nos comentários.

Nenhum comentário:

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.