sábado, 11 de outubro de 2008

Prece a Deus

Querido Deus, agradeço por este dia. Agradeço por ser capaz de me ver e me ouvir. Agradeço por ser abençoado a todo instante e porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Obrigado Deus por tudo que tens feito por mim e que continuas a fazer!

Também Deus, quero que me Perdoes neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você. Por isto agora Eu peço Seu perdão.

Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me há começar minha vida com uma nova atitude de gratidão plena. Ensine-me a fazer o melhor a cada dia, para limpar a minha mente para melhor poder ouví-lo; para que eu possa aceitar todas as coisas, com mansidão e paciência.

Não me deixe lamentar e me queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

Ensine-me a buscar em ti a melhor resposta quando as coisas parecerem estar além do meu limite. Eu sei que eu posso confiar em ti e que você escuta minha oração. Continue a me usar para fazer Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar também ao meu próximo.

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Ensine-me a rezar por todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.  Por aqueles que não acreditam.

Por tudo isto te agradecemos porque acreditamos que você Deus muda as pessoas, as coisas, nossos irmãos e irmãs, nossas famílias e seus lares.

E que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que as escute para que possamos sanar contigo nossos débitos de corpo e de alma Amém!

Nenhum comentário:

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.