sábado, 4 de outubro de 2008

Nestes 15 anos de grupo magnificat aprendemos a...

Conceituar fé!

            Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível; é às vezes, ter de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação, para isso, devemos nos desprender do pecado que nos causa dor... Enfim, precisamos aprender perdoar! Pois somente livres deste peso, poderemos entender o valioso resultado de uma “RENOVAÇÃO”. Não devemos ter medo dos confrontos... Até os planetas se chocam e do caos nascem às estrelas. De nada adianta pedirmos muros para estarmos seguros, se Deus nos pede confiança. Deus existe e nos conhece, por mais que as circunstâncias mostrem o contrário. Cada um dá o que tem no coração e recebe com o coração que tem.

Autor Elias Franciozi a família Magnificat

Nenhum comentário:

Oração do Magnificat (Lc 1, 46-56)


Minha alma glorifica o Senhor, 
Meu espírito exulta de alegria
Em Deus, meu salvador, 
Porque olhou para sua pobre serva. 
Por isso, desde agora, 
Me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 
Porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso
E cujo nome é Santo. 
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, 
Sobre os que o temem. 
Manifestou o poder do seu braço, 
Desconcertou os corações dos soberbos. 
Derrubou do trono os poderosos
E exaltou os humildes. 
Saciou de bens os indigentes 
e despediu de mãos vazias os ricos. 
Acolheu a Israel, seu servo, 
Lembrado da sua misericórdia, 
Conforme prometera a nossos pais, 
Em favor de Abraão e sua prosperidade, para sempre.